Thu Aug 3, 2017

MELVILLE, N.Y., 3 de agosto de 2017 Verint® Systems Inc. (Nasdaq: VRNT) today announced its participation in the 20th Annual Technology, Internet & Communications Conference to be held at the Four Seasons Hotel in Boston on August 8-9.

Thu Aug 3, 2017

MELVILLE, N.Y., 3 de agosto de 2017Verint® Systems Inc. (Nasdaq: VRNT) today announced its participation in the 20th Annual Technology, Internet & Communications Conference to be held at the Four Seasons Hotel in Boston on August 8-9.

Verint Chief Financial Officer Doug Robinson will participate in a one-on-one session during the event on Tuesday, August 8 at 14:25. ET. A live audio broadcast will be available on the Investor Relations section of Verint’s website, as well as on the Oppenheimer site. Interested parties also can view the recorded presentation on-demand on the Investor Relations section of the Verint site following the conclusion of the event.

Este comunicado à imprensa contém “declarações prospectivas”, incluindo declarações sobre expectativas, previsões, visões, oportunidades, planos, estratégias, crenças e declarações de efeito semelhante relacionadas à Verint Systems Inc. Essas declarações prospectivas não são garantias de futuro desempenho e baseiam-se nas expectativas da gerência que envolvem vários riscos, incertezas e suposições, que poderiam fazer com que resultados reais diferissem materialmente dos expressados ou implícitos pelas declarações prospectivas. Para uma discussão detalhada desses fatores de risco, consulte nosso relatório anual sobre o formulário 10-K para o exercício encerrado em 31 de janeiro de 2017, nosso relatório trimestral sobre o formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 30 de abril de 2017 e outros relatórios junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (Securities and Exchange Commission, SEC). As declarações prospectivas contidas neste boletim à imprensa são feitas desde a data deste boletim à imprensa e, exceto como exigido por lei, a Verint não supõe nenhuma obrigação de atualizá-las ou revisá-las nem fornecer motivos pelos quais os resultados reais possam diferir.